Pode gerar algum poblema futuro o combate entre Lionel Messi e Mbappé na final da Copa do Mundo? Afinal de contas ambos defendem o PSG. E Neymar vai ficar abalado por ser o único dos três craques do PSG fora da decisão do Mundial? No que depender de Christophe Galtier, técnico do PSG, isso não vai acontecer.

Messi, Neymar e Mbappé em ação no PSG | Foto: Matthias Hangst/Getty Images
O técnico do PSG deseja blindar Neymar, Mbappé e Messi do clima de Copa do Mundo tão logo eles se reapresentem ao clube. O período de descanso que será dado a eles alguns dias após o Mundial pode amenizar um pouco a situação.
Segundo a imprensa francesa o treinador vai conversar com os três jogadores para deixar claro que os acontecimentos da Copa do Mundo terão que ficar no Catar. Uma tarefa qued pode se complicar porque o clima antes do torneio entre eles não era dos melhores.
Desde que a temporada se iniciou a imprensa da França noticia que Mbappé tentou tirar Neymar e Messi do clube. Além disso o argentino e o brasileiro teriam se unido para tentar excluir o craque da seleção francesa, que teria os compatriotas do plantel ao seu lado.
Relacionadas
O fato é que Christophe Galtier não terá vida fácil para tornar o ambiente do PSG um mar de rosas. Mas a verdade é que os três jogadores terão muitos assuntos após a disputa da Copa do Mundo do Catar.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- Mbappé condena ataques racistas a companheiro de França: ‘Patético’
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- Mbappé diz que vitória de Rodri na Bola de Ouro deixa premiação imprevisível
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
Comentar