O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, tem tido uma dor de cabeça chamada Neymar. Embora tenha vencido o Reims por 2 a 0, neste domingo (27), o treinador não está satisfeito com as atuações do brasileiro. Tuchel acredita que o PSG poderia ter criado mais chances se fosse mais ofensivo, no entanto, não foi o que se viu em campo.
“Não gostei da atuação do Neymar em campo. Passou muito tempo no meio de campo, mas eu queria que ele fosse mais o líder, na frente. Não era este o plano. Trabalhou muito defensivamente”, afirmou Tuchel.
Nada como uma boa conversa para resolver essa questão. Entretanto, o que preocupa o técnico é outra coisa, embora envolvendo o mesmo Neymar.
“O que mais me preocupa, na realidade, é a decisão do Comité disciplinar”.
Leia também
Dois casos de Covid-19 afastam jogadores de clube português
É oficial: Rúben Dias no Manchester City
Neymar pode levar punição severa, caso se confirmem as ofensas racistas do brasileiro ao japonês Hiroki Sakai, do Olympique. No primeiro jogo do Campeonato Francês desta temporada, Neymar teria ofendido o rival chamando-o de “chinês de merda”. Na mesma partida, o brasileiro denunciou atitude racista do zagueiro rival Álvaro González.
O receio de Tuchel é que, dependendo da punição, Neymar pode só voltar aos gramados franceses no ano que vem.
Você Também pode gostar
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
- PSG mira atacante do Lyon
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
Comentar