Em setembro, Luís Henrique trocou o Botafogo pelo Olympique de Marselha. O jovem atacante, de apenas 18 anos, foi para a França cercado de expectativa. Porém, o começo não tem sido animador. Luís Henrique disputou apenas quatro jogos até aqui e soma 101 minutos em campo. Além da adaptação, outro motivo explica a falta de oportunidades: erro de avaliação.
Técnico do Marselha, o português André Villas-Boas admitiu, nesta quinta-feira, que o clube se enganou ao contratar Luís Henrique pensando que ele poderia ser centroavante.
LEIA MAIS! PSG ou Barcelona? A resposta que Neymar não deu sobre Messi
“Nós sentimos falta de um nove de referência. Luís não será o jogador que a gente imaginava para atuar nessa posição. Nós cometemos um erro. Podemos fazer algo em janeiro para consertar isso”, declarou Villas-Boas.
Villas-Boas vê Luís Henrique para o futuro
Apesar de reconhecer o erro de avaliação, Villas-Boas não vai desistir do jovem atacante brasileiro. O futuro pode ser promissor.
MAIS! O que o PSG pode oferecer para seduzir Messi a reeditar parceria com Neymar
“Estamos felizes com ele. O Manchester City contratou um jovem argentino por 17 milhões de euros (Dario Sarmiento, ex-Estudiantes). O Luís está aqui para o futuro, vou lhe dar algum tempo”, acrescentou.
LEIA MAIS! Depois do gol 750, a nova meta de Cristiano Ronaldo
Luís Henrique se destacou com a camisa do Botafogo neste ano. Não demorou a se tornar titular e a ganhar elogios. A ida para o futebol europeu aconteceu em sequência.
Você Também pode gostar
- Veja os elencos mais caros do mundo – tem brasileiros na lista
- Botafogo aumenta suas chances de ser campeão brasileiro – veja os números
- Saiba as chances do seu time ser campeão do Brasileirão 2024
- Saiba as chances do seu time ser campeão do Brasileirão 2024
- No auge, Luiz Henrique agradece em post no Instagram funcionário do Real Bétis
- Choro rubro-negro e segue o líder! Os memes da goleada do Botafogo sobre o Flamengo
Comentar