O Manchester United ainda lida com os ecos da goleada de 7 a 0 imposta pelo Liverpool, pela Premier League. O meia português Bruno Fernandes foi o principal alvo das críticas, especialmente por ser capitão do time. Ele ganhou o apoio do técnico Erik ten Hag e não vai perder a braçadeira.
– Sim, claro que sim (continua como capitão). Creio que ele está fazendo uma temporada brilhante e tem desempenhado um papel importante quanto ao momento em que estamos. Ele é uma inspiração para a equipe, dá energia, corre, dá indicações. Todos cometem erros e certamente ele aprenderá com os dele, ninguém é perfeito. É inteligente, fico muito satisfeito que seja meu jogador, vai continuar a ser capitão quando Maguire não estiver – declarou Erik ten Hag.
Bruno Fernandes não escapou das críticas. A capacidade de liderança do meia foi questionada, assim como o comportamento com o quarto árbitro. Ele ainda pediu substituição na goleada.
Erik ten Hag também tratou de apoiar o elenco, uma postura diferente da adotada após a goleada. Na ocasião, ele disse que faltou profissionalismo ao time. Agora, o discurso é de união.
– Nós estamos no mesmo barco. Fizemos isso juntos. Nós ganhamos e perdemos juntos. Fizemos uma bagunça no domingo e temos de lidar com isso. Já tiramos conclusões e conversamos. Agora é recomeçar e levantar – declarou.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar