O técnico Erik ten Hag não ficou nada satisfeito com o desempenho do Manchester United no clássico com o Manchester City, pela Premier League. Segundo “The Sun”, o treinador, inclusive, impôs um castigo ao elenco.
No vestiário, Erik ten Hag exigiu que os jogadores do Manchester United ficassem em silêncio para ouvir a festa do Manchester City no outro lado do túnel. A reapresentação do grupo, na segunda-feira, teve “trabalho extra”.
O técnico fez o elenco realizar uma nova autocrítica e análise da forma como o time atuou e por que perdeu por 3 a 0 para o rival. Erik ten Hag ainda passou vídeos individuais que apontavam os erros cometidos no clássico.
O comandante buscar colocar o United nos trilhos, mas a temporada, até aqui, é aquém do esperado. A derrota para o City faz a pressão aumentar. O time não emplaca.
Manchester United sofre
O time de Erik ten Hag tem sete vitórias e sete derrotas na temporada. O United fez 20 gols e sofreu 23. As críticas vão aumentando. A situação na Premier League não é das melhores – é apenas o oitavo colocado.
Ídolo do Manchester United pede mudança de capitão
O United vai tentar aliviar a pressão nesta quarta-feira. O time recebe o Newcastle, às 17h15 (horário de Brasília), pela Copa da Liga Inglesa.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar