Benfica e Barcelona protagonizaram uma grande partida na Champions League na terça-feira (21). De virada e nos acréscimos, o clube espanhol saiu com a vitória por 5 a 4. No entanto, o técnico do clube português, Bruno Lage, a arbitragem errou feio ao não assinalar falta de Fermín López em Barreiro, o que seria um pênalti a favor da equipe na partida.
“Depois tenho que analisar o jogo e olhar o que aconteceu nos acréscimos… Acho que é um erro tremendo do árbitro. Não falo por mim, pelos torcedores, mas já percebi que todos os especialistas dariam claramente o pênalti. O fato é que o árbitro tem que ter um critério semelhante em relação aos pênaltis para o Barcelona. Se marcou outros, tem de obrigatoriamente marcar este”, disse.
Além disso, o treinador do Benfica comentou sobre o último gol do Barcelona. Aliás, o lance aconteceu após essa falta reclamada por Bruno. Nos acréscimos, o Barça marcou o quinto em contra-ataque bem finalizado pelo brasileiro Raphinha.
“Não podemos permitir que um jogador do Barcelona corra metade do campo para fazer um gol. O sentimento é de enorme frustração pelo resultado, mas enorme orgulho pela exibição do time, por ver a família benfiquista a apoiar o time do início ao fim. Quando marcamos quatro gols e olhamos para comos sofremos, fica um sentimento de frustração”, afirmou.
Com o resultado, o Benfica não pontuou nesta rodada e está na 18ª posição na tabela de classificação da fase de liga da Champions League 2024/25, com 10 pontos.
Você Também pode gostar
- Lewandowski chega a 19 gols de pênalti na Champions e iguala recorde de CR7
- Deco afirma sobre Raphinha: ‘Entre os melhores do mundo’
- Barcelona lidera ranking de gols na temporada
- Que fase! Lewandowski é o artilheiro na elite da Europa
- Raphinha quebra marca pessoal em goleada do Barcelona
- Três jogadores vão deixar o Barcelona em janeiro; Confira
Comentar