Cristiano Ronaldo ainda vai voltar para a Europa. É o que acredita o atual técnico do craque português. Comandante do Al Nassr, Rudi García não vê o astro encerrando a carreira na Arábia Saudita.
– Cristiano Ronaldo é uma contratação positiva, já que ajuda a dispersar os defensores. É um dos melhores jogadores do mundo. Ele não vai terminar a carreira no Al Nassr, vai voltar para a Europa – declarou Rudi García.
Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo assinou contrato com o Al Nassr até 2025, em um contrato de “peso”. O clube saudita foi a solução após uma saga para deixar o Manchester United.
Relacionadas
CR7 estava de olho no Chelsea ou no Bayern de Munique e chegou a dar um ultimato no então empresário. Contudo, os dois clubes recuaram. O agente tentou levar Cristiano para o Atlético de Madrid, mas a repercussão negativa da torcida fechou as portas.
Assim, depois de rescindir com o Manchester United, CR7 fechou com o Al Nassr. Na apresentação, ele declarou que o trabalho dele na Europa já estava feito. Contudo, Rudi García acredita em um retorno do astro.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cristiano Ronaldo se daria bem no Brasileirão? Alex Telles responde