Argentina e Venezuela se enfrentam nesta quinta-feira (10), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Dessa forma, o técnico da seleção venezuelana, Fernando Batista, mostrou otimismo para enfrentar a seleção argentina, que conta com Lionel Messi entre outros nomes.
“Eles têm jogadores de ponta, têm o melhor do mundo, mas confio muito nos meus. Estamos preparados para fazer um grande jogo e espero que possamos levar alegria aos venezuelanos. Não há maior motivação do que poder jogar este tipo de partida (…). Você está jogando contra o campeão da América, contra o campeão do mundo”, disse.
Além disso, o técnico da Venezuela destacou sobre a volta do meio campo Yangel Herrera, depois de ter passado por problemas físicos pelo seu clube, Girona.
“Yangel é um jogador com condições incríveis, num campeonato como o espanhol, onde se destacar não é fácil. Podemos contar com ele amanhã e espero que ele possa nos dar tudo o que puder dar”, afirmou.
Assim, a Venezuela tem apenas dois desfalques para a partida. O lateral-esquerdo Miguel Navarro e o meio-campista Cristian Cásseres Jr, ambas por suspensão por acúmulo de cartões amarelos.
A Argentina está em primeiro lugar no torneio com 18 pontos. Por outro lado, a Venezuela está em sexto, com 10 pontos – assim como o Brasil – e está dentro da zona de classificação.
Você Também pode gostar
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Messi considera jogar próxima Copa do Mundo
- Messi atinge nova marca na carreira
- Após hat-trick, Messi admite: ‘Estes podem vir a ser os últimos jogos’
- Brasil pode terminar Data Fifa em segundo lugar nas Eliminatórias