Técnico da França, Didier Deschamps quer uma ajudinha do PSG em relação a Kylian Mbappé. Perto da Copa do Mundo, Deschamps fez um pedido especial. Ele quer que o Paris Saint-Germain poupe o astro francês o máximo possível.
– Sei que Galtier (técnico do PSG) quer sempre utilizar Mbappé, mas de vez em quando ele tem de respirar um pouco, tem de jogar menos – declarou Deschamps, à “Telefoot”.
Até a Copa, a partir de novembro, o PSG tem mais 11 jogos pela frente, uma sequência que pode desgastar o astro até o Mundial do Catar, onde a França vai defender o título de 2018.
Relacionadas
A declaração de Deschamps pode causar mais um desconforto para o PSG em relação a Mbappé. O próprio astro, após a vitória sobre a Áustria, pela Liga das Nações, deu uma alfinetada no clube.
Cristiano Ronaldo lidera: os maiores salários da Premier League
Mbappé declarou que tem mais liberdade para atuar na seleção francesa do que no PSG. Ele pontuou que Deschamps utiliza um centroavante, enquanto no Paris ele tem de jogar centralizado em determinados momentos. O contexto pode ter tido um toque de crítica.
Recentemente, Luis Campos, consultor de futebol do PSG, revelou que o clube não conseguiu contratar um centroavante, algo prometido a Mbappé na época em que ele renovou o contrato.
Comentar