Sylvinho fez história com a Albânia, na manhã desta quarta-feira (19), na Eurocopa. A seleção do treinador brasileiro, conseguiu o empate contra a Croácia e marcou um ponto na fase de grupos da competição, se mantendo viva para a classificação.
Portanto, com um ponto, a seleção terá que vencer a Espanha, na última rodada, para conseguir passar de fase. Decerto, o resultado pode ser tornar possível se os espanhóis se classificaram de forma antecipada. A Espanha enfrenta a Itália nesta quinta (20).
Sylvinho mira a história
– Estou muito feliz com o time, nós merecemos. Jogamos com o coração. Lutamos com raça e isso é exatamente o que este país representa. Esse ponto vai valer para esse time pelo resto da vida. Somos uma seleção jovem, é apenas a segunda vez nesta competição. Precisamos entrar em campo e usar todo momento para brigar com raça e tirar lições da Euro. Esse é um jogo que vou me lembrar a vida inteira
Portanto esta é a segunda EURO que a seleção joga, em toda a sua história. Decerto, o brasileiro está perto da história. A classificação para as oitavas de final seria algo inédito para a equipe.
Você Também pode gostar
- Goleiro da Espanha opera punho após jogar a Euro no sacrifício
- Maldição de Harry Kane? Derrota na Euro amplia jejum absurdo da Inglaterra
- Espanha quebra 12 recordes na Eurocopa; Lamine Yamal e Jesús Navas são destaques
- Jogadores da Espanha recebem milhões por título da Euro
- Cucurella falou sobre as vaias que recebeu da torcida alemã na EURO 2024
- Yamal revela que Mbappé pediu sua camisa na Euro