Depois que o técnico Andrea Pirlo dispensou o argentino Gonzalo Higuaín, a Juventus entrou no mercado em busca de um atacante. Mas, por enquanto, tudo está bloqueado em Turim. A primeira opção foi Edin Dzeko, da Roma, com quem a Juventus negocia há semanas. Com o atacante bósnio, tudo estava praticamente acertado.
O plano parecia ideal: gosta muito de Pirlo, que o considera perfeito para ser companheiro de Cristiano Ronaldo. O craque português, por sua vez, pensa o mesmo. No entanto, há um obstáculo, pois há uma disputa a três com Roma e Napoli que também envolve Arkadiusz Milik.
Caso Milik se transfira realmente para a Roma, o caminho de Dzeko para a Juventus fica mais claro, possibilitando o acerto. As peças se encaixariam. No entanto, como o mercado é dinâmico e frenético, a Juventus não ficou parada apenas neste cenário.
Leia também
Acordo entre Manchester City e Lionel Messi condenado. Entenda!
Quais clubes mais ganharam títulos no século? Confira!
É aí que aparece o nome de Luis Suárez. Conforme as dificuldade para tar Dzeko surgiram, a Juventus avalia há alguns dias a opção do atacante uruguaio. Suárez, como se sabe, não terá sequência no Barcelona, desligado pelo técnico Koeman.
Nesse caso, a operação não seria tão complexa. Bastaria um acordo com o jogador, que por sua vez tem pendência de um ano de contrato com o Barcelona. Seria um detalhe.
Você Também pode gostar
- Roma anuncia a contratação de Claudio Ranieri
- Roma pode ter campeão inglês como terceiro técnico na temporada
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
Comentar