Luis Suárez teve estreia de gala no Atlético de Madrid, após a saída conturbada do Barcelona. Marcou dois na goleada por 6 a 1 do time madrilenho sobre o Granada, neste domingo (27), pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. No entanto, ainda arranjou tempo para dar uma assistência. Um detalhe: o Atlético de Madrid também estreou na La Liga, uma vez que teve seus dois primeiros jogos adiados. Azar do Granada, que explodiu diante do poder ofensivo adversário.
Outro detalhes é que Suárez entrou apenas aos 25 minutos do segundo tempo, pois havia acabado de chegar ao clube. Diego Costa, João Félix, Corrêa e Llorente marcaram os demais gols do Atlético de Madrid. O gol de honra do Granada foi marcado por Molina, mas já era tarde. Seu time já estava detonado. Embora tivesse sofrido tamanha goleada, o Granada havia vencido suas duas primeiras partidas no Espanhol, contra o Alavés (2 a 1 na segunda rodada) e o Athletico de Bilbao (2 a 0).
O feito valeu um post no perfil do Twitter da La Liga.
Lo que se viene… 🔥
El primer partido de @LuisSuarez9 con el @Atleti ha sido ______________.#AtletiGranada #HayQueVivirla pic.twitter.com/CbTJAPDFlY
— LaLiga (@LaLiga) September 27, 2020
Leia também
Dois casos de Covid-19 afastam jogadores do Campeonato Português
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Presidente da La Liga pede para Fifa tirar Mundial de 2025 do calendário
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida