O treinador do Sporting, Rubén Amorim, falou sobre as chances de saída do atacante Viktor Gyokeres. O sueco, de 25 anos, é a sensação do futebol português na temporada e já desperta o interesse de grandes clubes europeus.
São 17 gols em 20 jogos, 10 deles só na Liga Portugal, onde é o artilheiro. Os Leões contrataram o jogador no início da temporada, pagando 20 milhões de euros (R$ 110 milhões ) para o Conventry City, da segunda divisão da Inglaterra. Agora, a certeza é de que o sueco não saia por menos de 50 milhões de euros (R$ 260 milhões).
Sporting não vai acabar se Gyokeres sair
– O Viktor tem uma cláusula. Ele gosta de estar aqui, é acarinhado por toda a gente e tem um desempenho muito bom. Sabemos que é um jogador com uma grande influência, mas a cláusula me deixa mais descansado.
Os jogadores e treinadores podem querer ficar num lugar, mas pode acontecer algo que nos muda a perspectiva, envolvendo familiares e agentes, por exemplo. Iríamos sofrer sem ele, temos de ser sinceros, mas estamos salvaguardados porque temos uma contrapartida gigantesca.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim afirma que não vai atrás de jogador do Sporting
- Vitor Roque pode pintar em time português
- Sporting promete maior janela de transferências da história para Rúben Amorim
- Reviravolta? Rúben Amorim se reúne com outro clube inglês
- Rúben Amorim se irrita com especulações de saída para o Liverpool
- Saída de Amorim pode acelerar venda de Gyokeres