O Chelsea novamente pode ser a solução para Cristiano Ronaldo. Segundo “The Sun”, Jorge Mendes, empresário de CR7, vai conversar com Todd Boehly, dono do clube inglês, sobre a situação do astro.
A imprensa inglesa já havia apontado que Boehly era um entusiasta da contratação de Cristiano Ronaldo. Contudo, o técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, não se empolgou. Assim, o clube inglês saiu da parada há algumas semanas. Contudo, o cenário mudou.
Com dificuldade para acertar com Aubameyang, nome favorito de Tuchel, o Chelsea volta a pensar em Cristiano Ronaldo na reta final da janela do mercado da bola.
Relacionadas
Tuchel quer novidade para o ataque após o empréstimo de Lukaku à Inter de Milão e a venda de Timo Werner para o Leipzig. Cabe ao presidente do Chelsea convencer o técnico em relação a Cristiano Ronaldo.
CR7, Casemiro, Varane… as vendas galácticas do Real Madrid
O futuro do astro português continua no ar. Após perder boa parte da pré-temporada (alegou problemas pessoais), CR7 pediu ao Manchester United para ser negociado. O clube negou. Contudo, segundo a imprensa inglesa, o United já mudou de ideia e pensa em liberar o craque.
O contexto de Cristiano Ronaldo mudou nos dois últimos jogos do Manchester United. Ele foi reserva e entrou apenas no segundo tempo.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
Comentar