A Seleção Brasileira tem mais uma novidade. O técnico Tite convocou, nesta sexta-feira, o atacante Artur, do Bragantino. Ele reforça a delegação do Brasil nos jogos contra a Argentina e o Peru, pelas Eliminatórias.
É a primeira convocação de Artur para a Seleção Principal. O atacante, de 23 anos, tem histórico no time sub-20 e amistosos pela Seleção Olímpica. Ele se junta à equipe em São Paulo, nesta sexta-feira.
A convocação de Artur acontece após mais duas baixas. Claudinho e Malcom, do Zenit, voltaram para a Rússia, por determinação do clube. Eles chegaram a treinar com elenco do Brasil. Entretanto, o time russo exigiu o retorno dos jogadores.
Relacionadas
Esta não foi a primeira dor de cabeça que Tite teve de lidar nesta Data Fifa. Os clubes da Premier League barraram a ida dos jogadores para a Seleção Brasileira. Sendo assim, Alisson, Ederson, Thiago Silva, Fabinho, Fred, Raphinha, Roberto Firmino, Gabriel Jesus e Richarlison, que foram convocados, não puderam se apresentar.
Weverton se destaca pelo Brasil e já projeta clássico com a Argentina
Nesta quinta-feira, o Brasil venceu o Chile, em Santiago, e continua com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A Seleção tem mais dois compromissos nesta Data Fifa. Neste domingo, enfrenta a Argentina, na Neo Química Arena, em São Paulo. Na quinta-feira, o duelo será com Peru, na Arena Pernambuco.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Brasil ficará fora do top 3 no ranking da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
Comentar