Se a situação na Juventus está tensa, pelo menos Cristiano Ronaldo encontrou um motivo para voltar a sorrir, mesmo que de leve. A Seleção de Portugal lhe poupou o desgaste de uma viagem, pois escolheu Turim como sede do jogo contra o Azerbaijão. O jogo, válido pelo Grupo A das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022, marca a estreia dos dois países na competição.
Depois da eliminação na Champions League, além do rancor pela derrota caseira frente ao Benevento, Cristiano Ronaldo votou seu foco para a bola. A seleção portuguesa está alojada justamente no J Hotel, da Juventus. Assim, o foco do português, pelo menos por enquanto, é acalmar-se para pensar em sua quinta Copa do Mundo.
Mais: Cristiano Ronaldo quer o Real Madrid, mas Juventus sobe a pedida
“A Copa do Mundo não é um sonho, mas algo que pode se tornar realidade”, explicou Fernando Santos, técnico de Portugal. “É uma oportunidade incrível para a nossa seleção. Assim temos que terminar em primeiro no Grupo A”, completou.
O técnico foi além, fazendo uma análise a respeito especificamente de Cristiano Ronaldo.
Mais: Haaland, Mbappé… as maiores negociações que poderão rolar na próxima janela
“Ele está focado apenas nisso, como todos nós. Não está desequilibrado com uma possível despedida da Juventus no final da temporada. Já o conheço há muitos anos e sempre fomos muito próximos. Ele gosta de jogar aqui – na Juventus -, não acho que tenha problemas. Mas não posso responder às perguntas sobre o seu futuro”, finalizou.
Você Também pode gostar
- Juventus mira atacante do Manchester United
- Douglas Luiz entra na mira de gigantes da Premier League
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
Comentar