O PSG está preocupado com o emocional do atacante Neymar após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. O jogador estava visivelmente abatido após a derrota para a Croácia, nos pênaltis, nas quartas de final da competição.
Segundo informações de emissoras de rádio da capital francesa o PSG entende que o fracasso na Copa do Mundo pode atrapalhar o desempenho do jogador no clube francês. Isso porque o brasileiro foi um dos principais nomes do clube antes de a temporada na Euopa ser paralisada por conta do Mundial.
O bom desempenho de Neymar era visto como o desejo do craque de chegar em grande nível na Copa do Mundo. Mesmo com 30 anos o brasileiro chegou a dar a entender em algumas ocasiões que o Catar poderia ser a sua última Copa. Tanto que deu a vida em campo todas as vezes em que esteve no gramado durante a disputa.
Relacionadas
Outra preocupação é com o fato de Mbappé e Messi terem ido mais longe que o brasileiro no Mundial. Apesar de o Brasil ter parado nas quartas, Argentina e França seguiram para as fases mais decisivas da competição.
Apesar de os dirigentes evitarem o assunto, Neymar é sim motivo de preocupação. Mas eles vão observar os primeiros jogos do craque quando a temporada retomar na Europa. Pelo menos existe o alívio, ainda segundo jonalistas locais, com o fato de as fases finais da Champions League começarem apenas em fereveiro. Assim Neymar terá mais tempo para se recuperar.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Arsenal quer peça-chave do PSG
Comentar