Futebol Internacional

Sir Beckham não consegue escapar da fila para adeus a Elizabeth II

O ex-capitão da seleção da Inglaterra, David Beckham enfrentou mais de uma dezena de horas na fila para prestar homenagem à Rainha Elizabeth II. Ele estava entre os que esperavam para ver o corpo da monarca, na fila enorme, com espera de até 14h. Tão grande que chegou a ser fechada, por decisão dos organizadores.

Leia também:

Neymar defende Vinicius Júnior em polêmica na Espanha

David Neres entra no páreo por uma vaga na Seleção Brasileira

Sir Beckham flagrado na fila para se despedir da Rainha Elizabeth II | Foto: Reprodução

Sir Beckham flagrado na fila para se despedir da Rainha Elizabeth II | Foto: Reprodução

Fotógrafos flagraram Beckham ao fundo, usando um chapéu preto, na aglomeração de pessoas em Londres. O ex-jogador entrou na fila às 2 da manhã desta sexta-feira (16), mas não recebeu qualquer tratamento especial. O ex-astro do Manchester United e do Real Madrid tem uma casa em Miami. Nos EUA, ele é um dos proprietários do Inter Miami, da Major League Soccer.

Entretanto, ele e sua esposa Victoria também possuem uma propriedade multimilionária em Londres.

Relacionadas

Matheus Nunes
Liverpool tem brasileiro como plano B para o meio de campo
Erling Haaland Manchester City
A estatística que mostra como Haaland é letal no Manchester City
Antonio Conte
Juventus pensa em velho conhecido para o lugar do ameaçado Allegri

Beckham cavaleiro

“Sinto um pouco de pena dele, mas está aceitando muito bem”, disse um usuário do Twitter depois de compartilhar uma foto de Beckham na fila. “Pelo menos eles estão marcando presença junto com o povo”, comentou outro, em uma aparente referência à estrela do esporte se juntando ao público em geral na fila.

Você pode se interessar por:

Técnico da França, Deschamps dá recado para Pogba sobre a Copa

Manchester United separa fortuna para a janela de janeiro

Beckham apareceu mais tarde em uma transmissão ao vivo, na qual apareceu enxugando lágrimas dos olhos enquanto ele, junto com muitos outros membros do público, prestava seus respeitos. Em 2003 o ex-jogador recebeu da monarca – quando viva – A Excelentíssima Ordem do Império Britânico, portanto, uma ordem de cavaleiro.

A comenda se deve às contribuições para as artes e ciências, trabalho com organizações de caridade e de assistência social, e serviço público fora do Serviço Civil.

Você Também pode gostar