Simeone sofreu um duro golpe pelo Atlético de Madrid. O time perdeu por 1 a 0, nesta quarta-feira, para o Cornellà, da Terceira Divisão, e está eliminado precocemente da Copa do Rei, na segunda rodada. Abatido após a partida, o técnico argentino deixou o futuro no ar.
“Buscaremos soluções, se estivermos no ano que vem. O futebol é muito dinâmico, mas temos de estar abertos a todas as possibilidades. É preciso estar aberto ao que o clube decida”, declarou Simeone.
LEIA MAIS! Liverpool pode fazer clássico com Real Madrid na briga por Mbappé e Alaba
O técnico argentino é uma lenda no Atlético de Madrid, clube que também defendeu na época de jogador. Simeone está à frente do clube desde a temporada 2011/2012 e mudou o time de patamar.
Simeone tem 502 jogos como técnico do Atlético de Madrid
Sob o comando de Simeone, o Atlético de Madrid foi campeão espanhol na temporada 2013/2014, além de vencer duas Ligas Europa, duas Supercopas da Europa, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha. Ele e o Atlético bateram na trave na Champions League.
LEIA MAIS! Jornal inglês desvenda Dream Team do PSG para a temporada. Confira!
Simeone já passou da marca expressiva de 500 jogos como técnico do Atlético – agora tem 502 partidas. Ele tem contrato com clube até meados de 2022.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico