O técnico Diego Simeone vive um momento ruim no Atlético de Madrid. Eliminado na fase de grupos da Champions League, encontra dificuldades no Campeonato Espanhol. Assim logo aparecem os rumores sobre uma possível demissão. Mas ele minimizou o fato.
Na visão do treinador, a prioridade é pensa nas metas. Ele está há 11 anos no clube.
– Não me guio por essas situação. Me falaram que poderia sair em meu quarto ano de clube. Depois me falaram no sexto ano. Me falaram que não poderia ganhar La Liga depois da pandemia e fomos campeões na última rodada. Me preocupo em transmitir força para m eus jogadores – disse ele.
Se ele sair, pode fazer seu último jogo à frente do Atlético pela Champions League nesta terça-feira diante do Porto, em Portugal.
– O importante é estarmos preparados para o que nos acontece, meu sonho é continuar a pensar no clube e voltar à Liga dos Campeões na próxima temporada, que é o objetivo de todos os anos – minimizou ele.
Relacionadas
Com cinco pontos conquistados no seu grupo, o Atlético de Madrid não pode conquistar mais a vaga nas oitavas de final. Entretanto precisa de um triunfo em Portugal para não correr riscos de ficar de fora também da Champions League.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico