O Atlético de Madrid anda aos tropeços, no campeonato espanhol e na Champions League. Sempre que isso acontece aparece um arremedo de crise aqui e ali, portanto, não seria diferente lá. No caso, um dos temas mais quentes no clube espanhol é a insatisfação do jovem João Félix, que amarga o banco.
Mas um episódio em especial chamou atenção e vem sendo o pivô dessa crise, que teve agora participação do técnico Diego Simeone. Nesta quarta-feira (12), no jogo contra o Brugge (0 a 0), João Félix estava no banco quando foi acionado. Entretanto, ficou em exercício de aquecimento durante bom tempo, mas não foi para o campo.
A situação desagradou ao jogador, que ficou visivelmente irritado ao perceber que não entraria, mesmo com o placar de 0 a 0 e o Atlético de Madrid precisando vencer.
Simeone questionado
Sem clima no Atlético.. João Félix curte post do Benfica e ‘irrita’ Simeone
Atlético de Madrid recusa megaoferta do Manchester United por João Félix
Diante disso, a imprensa local foi ao técnico Simeone, em busca de alguma informação a mais. Questionado pela TNT Sports, após o encontro com os belgas, o técnico foi curto e grosso.
“Vocês querem saber por que João Félix está aborrecido? Quando alguém se irrita, não posso ser eu a responder por ele”, disse.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Vini Jr. se torna o sexto maior artilheiro brasileiro na Champions League
- Vini Jr. entra na lista: confira os brasileiros com hat-trick na Champions League
- Raphinha, do Barcelona, projeta duelo pela Champions League
- Onde assistir os jogos da Champions League desta quarta-feira (2)
- Uefa tira arbitro de jogo da Champions por acusação de ameaça a jogador
- Mbappé retorna no Real Madrid para Champions League