Publicidade

O Sevilla, por enquanto, resiste ao Newcastle e faz jogo duro pelo brasileiro Diego Carlos. O novo rico da Premier League tenta contratar o zagueiro. Entretanto, os espanhóis não pretendem facilitar.

Segundo o “Marca”, o Newcastle já “seduziu” Diego Carlos, com um contrato robusto. Assim, o brasileiro deseja ir para a Premier League. Contudo, o Sevilla faz força para manter uma peça importante do time.

Diego Carlos Sevilla Sevilla não quer perder Diego Carlos | Foto: Imago Images

O Sevilla não deu bola para a oferta de 25 milhões de euros (R$ 155,8 milhões). O clube espanhol também não pretende aceitar a proposta de 35 milhões de euros (R$ 218,2 milhões). A ideia do clube espanhol é vender o brasileiro apenas por um “valor acima do mercado”.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Paquetá
Zidane

Publicidade

Na briga pela liderança do Campeonato Espanhol – é segundo colocado -, o Sevilla não quer perder um jogador fundamental para o time. Diego Carlos é um pilar da equipe. Assim, só topa vendê-lo nesta janela por uma oferta irrecusável.

MAIS! Mourinho tem novo alvo para o meio de campo da Roma

O Sevilla entende que o Newcastle não vai subir o sarrafo a ponto de ser complicado recusar uma oferta. Entretanto, pensa em possibilidades no mercado da bola, embora o foco seja na manutenção do brasileiro.

Comentários