O Sevilla anunciou, nesta quarta-feira, a rescisão de contrato com o meio-campista Isco. A comunicação foi feita na rede social do clube espanhol.
📰 El #SevillaFC e @isco_alarcon acuerdan la rescisión del contrato que les vinculaba. #WeareSevilla
— Sevilla Fútbol Club (@SevillaFC) December 21, 2022
“O #SevillaFC e @isco_alarcon concordam com a rescisão do contrato que os vinculava”, diz a publicação na conta oficial do clube no Twitter.
Na semana passada, o meia teve uma discussão em frente aos companheiros de equipe com o diretor esportivo Ramón Rodríguez Verdejo, o Monchi. Segundo informações, o jogador teria dito que estava no clube apenas pelo técnico Julen Lopetegui e não pelo dirigente. Porém Lopetegui foi demitido em outubro e substituído por Jorge Sampaoli.
Isco, de 30 anos, chegou ao Sevilla por recomendação de Lopetegui, há quatro meses e meio, após terminar a sua relação com o Real Madrid. A princípio, o meia assinou o contrato por duas temporadas.
Relacionadas
O Sevilla também fez um comunicado, detalhando a rápida passagem do jogador pelo clube.
“O Sevilla FC e o jogador de futebol Isco Alarcón concordaram em rescindir o contrato que unia ambas as partes desde que o jogador de Málaga se juntou ao Nervionense no verão passado depois de terminar sua passagem pelo Real Madrid. Isco disputou um total de 19 partidas oficiais como red- e alvinegro, divididos em 12 partidas da LaLiga Santander, seis na Liga dos Campeões e uma na Copa do Rei. Marcou um gol contra o FC Copenhagen na competição europeia e deu três assistências. O clube deseja a Isco toda a sorte do mundo em seus novos desafios profissionais”, relatou a direção sevillista.
Sendo assim, o jogador está livre para procurar um novo clube e poderá se juntar a Lopetegui, no Wolverhampton.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar