O impasse continua entre Sergio Ramos e Real Madrid. As duas partes estão distantes de um acordo para renovar contrato. E o momento atual indica que jogador e clube não se movimentam para ajustar os ponteiros, de acordo com jornal “As”, da Espanha.

Sergio Ramos e Real Madrid não se procuram | Foto: JORGE GUERRERO/AFP via Getty Images
Segundo a publicação, não houve avanço ou procura efetiva das partes desde uma reunião no dia 30 de dezembro. De lá para cá, negociação estancada e distanciamento entre Sergio Ramos e Real Madrid.
Sergio Ramos e Real Madrid não se acertam
O clube merengue ofereceu a Sergio Ramos duas possibilidades: renovar por duas temporadas, com redução salarial de 10%, ou ampliar o vínculo por uma temporada com o salário atual, na casa de 12 milhões de euros (R$ 83 milhões) por temporada. Nada de acordo.
LEIA MAIS! Bale vai fazer jogo duro com Real Madrid e não pretende abrir mão de 1 euro
Sergio Ramos gostaria de renovar por duas temporadas, com mais um ano opcional, recebendo o mesmo valor. Neste processo de renovação, ele já declarou que começaria a ouvir ofertas de outros clubes.
LEIA MAIS! Retorno? PSG pode ter Neymar em campo no fim de semana
O zagueiro espanhol considera que o Real Madrid está se movimentando para contratar um reforço de peso e que isso demonstra que tem capacidade para renovar contrato nos moldes que deseja.
LEIA MAIS! Manchester United quer montar time dos sonhos com Sancho e Haaland
Sergio Ramos tem contrato até metade do ano. A negociação para renovar está estagnada. A corda continua esticada. As estratégias estão na mesa. Alguém vai precisar ceder.
Você Também pode gostar
- Problema! Real Madrid pode ter terceiro goleiro em LaLiga e Champions
- Real Madrid tenta contratar zagueiro do Arsenal “de graça”
- Real Madrid x Valencia: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Arsenal, Chelsea e PSG querem contratar Endrick, diz jornal
- Real Madrid entra na briga por zagueiro destaque da Premier League
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
Comentar