O treinador Carlo Ancelotti, agora de contrato renovado, deu a palavra final sobre a janela de transferências do clube: não haverá novos zagueiros. A equipe, que conta com apenas Rudiger e Nacho no elenco, perdeu Alaba e Éder Militão até o fim da temporada, mas vai com o que tem.
– Posso repetir mais uma vez. Não vamos contratar novo zagueiro em janeiro, disse Ancelotti, em entrevista pré-jogo de La Liga, contra o Mallorca, nesta quarta (3).

Alaba só volta a jogar na próxima temporada no Real Madrid | Foto: Angel Martinez/Getty Images
Real Madrid vai improvisar
O time tem se apresentado com Nacho e Rudiger como titulares, mas o espanhol foi expulso na última rodada e agora, somente o alemão está disponível. A tendência é de que um meia atue na linha de zaga. Tchouaméni e Dani Ceballos são os mais cotados.
As especulações de um Real Madrid ativo no mercado eram grandes, com a possibilidade de chegadas de jovens jogadores, ou até mesmo, retorno de um ídolo. Nomes como Gonçalo Inácio, do Sporting e Todibo, do Nice, foram ventilados. Até Raphael Varane, atualmente no Manchester United, foi especulado para uma possível volta.
Você Também pode gostar
- Jogadores do Real Madrid recebem ‘bicho’ por classificação na Champions
- Real Madrid aumenta salário e renova com jovem zagueiro
- Real Madrid observa zagueiro que estreou pela Espanha na Liga das Nações
- Meia da Inter de Milão pede a contratação de joia do Real Madrid
- Simeone contesta dois toques de Álvarez, e Courtois retruca: ‘Vitimismo de sempre’
- Ancelotti fala sobre pênalti decisivo: ‘Tínhamos dúvidas, mas aí vi a cara do Endrick…’
Comentar