O PSG divulgou nesta terça-feira a situação do meia português Renato Sanches. O jogador deixou a vitória de 2 a 1 sobre o Toulouse no fim de semana chorando por conta de dores na coxa esquerda. O atleta não tem previsão de volta aos gramados.
No comunicado o PSG confirmou a existência de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador, de 25 anos, já iniciou o tratamento, mas ainda é cedo para fazer qualquer tipo de previsão.
No comunicado o PSG diz que: “Renato Sanches está em tratamento à lesão sofrida no músculo posterior da coxa esquerda. O tempo da sua parada será avaliado mais tarde”.
A confirmação veio depois de o clube informar que o português está fora do duelo com o Olympique de Marselha, nesta quarta-feira, pela Copa da França.
Após o jogo contra o Toulouse, o técnico Christophe Galtier já tinha confirmado que o jogador demoraria para voltar aos gramados.
– Sofreu uma lesão muscular e, possivelmente, é esperada uma ausência de algumas semanas, o que envolve muitos jogos neste momento – disse o treinador.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- PSG mira atacante do Lyon
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
Comentar