Futebol Internacional

Daniel Alves muda versão, admite que houve sexo, ‘mas foi consensual’

Daniel Alves mentiu na primeira versão que deu sobre a acusação de agressão sexual e estupro, de acordo com o “El Periódico de Catalunya”, da Espanha. O jornal teve acesso aos autos do processo, nele incluído o depoimento do jogador. De acordo com a publicação, o lateral mudou a versão inicial na qual negou sequer conhecer a mulher que o acusa. Em nova versão, ele reconheceu que teve relação com a mulher, porém, consensual com a mulher.

A situação do jogador se complica cada vez mais. Ele reponde por agressão sexual e estupro, conforme relato da vítima, durante a noite em uma boate de Barcelona. A Justiça não só ordenou a prisão, como não deu direito à fiança, o que é um agravante. Ao entrar em contradição, o jogador viu sua situação se complicar. Em princípio vai ficar preso até a realização do julgamento.

Daniel Alves

Lateral é acusado de estupro e abuso sexual na Espanha/ Foto: Agustin Cuevas/Getty Images

As autoridades não divulgaram o nome da suposta vítima, que tem 23 anos. Conforme o jornal, o jogador a convidou para a área vip da boate. Em determinado momento, ela foi ao toalete, mas Daniel Alves a seguiu. Aí, segundo relato, aconteceu o pior.

Relacionadas

Thomas Tuchel
Ex-Chelsea gostaria de comandar Real Madrid e Barcelona
Camavinga
Camavinga na mira de clube da Premier League
Hakim Ziyech
Barcelona interessado em atacante do Chelsea

Daniel Alves e a Justiça

De acordo com a denúncia, ele se sentou no vaso sanitário e levantou o vestido da mulher, forçando-a a transar, mesmo contra vontade. Depois a jogou ao chão e a obrigou a praticar sexo oral, sob agressão. Em seguida, teria havido a penetração forçada. Encaminhada a um hospital após a denúncia, os médicos constataram em exames biológicos que havia lesões características de estupro.

Um outro detalhe importante: Daniel Alves não se apresentou voluntariamente para prestar depoimento, conforme a mídia divulgou. Ele teve que estar presente em razão do prazo dado pela Justiça. Em seu depoimento inicial, Daniel Alves se defendeu, afirmando nem conhecer a moça. “Jamais faria uma coisa dessas”, disse a uma emissora de TV local.

Você Também pode gostar