O Milan não anunciou oficialmente, mas já chegou a um acordo para prorrogar o contrato do atacante português Rafael Leão. Gran de destaque da equipe, o craque português tem vínculo somente até unho de 2024. Além disso é alvo da ação de vários interessados, como Chelsea, Barcelona e PSG.
Apesar de o Milan não ter anunciado oficialmente, a postura do clube mostra o acerto. Segundo informações do portal italiano “Tuttomercatoweb”, o Milan já encaminhou um acordo com o Lille da França para pagar a dívida que Rafael Leão tem com o Sporting.
Recentemente a Justiça condenou Rafael Leão e o Lille a indenizarem o Sporting pelo fato de o jogador ter rescindido seu contrato de maneira unilateral para defender as cores do time francês. O valor da indenização é de 20 milhões de euros (mais de R$ 100 milhões).
Relacionadas
O Milan não tem nenhuma responsabilidade com o pagamento desta dívida de Rafael Leão. Mas trabalharia na quitação da mesma se o jogador aceitasse prorrogar seu contrato. Com o vazamento da informação das conversas entre Milan e Lille fica evidente que os milaneses chegaram a um acordo com Rafael Leão.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim afirma que não vai atrás de jogador do Sporting
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico