Gustavo Scarpa despediu-se da torcida do Palmeiras, na vitória por 2 a 1 contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, nessa quarta-feira, no Allianz Parque. O jogador vai se transferir para o Nottingham Forest, da Inglaterra, a partir de primeiro de janeiro.
Scarpa marcou de pênalti o gol de empate do Verdão e foi substituído pelo colombiano Atuesta, aos 32 minutos do segundo tempo, sob aplausos. Emocionado, ele agradeceu o carinho dos torcedores do Palmeiras.
“Só tenho gratidão e respeito. Trouxe a minha família praticamente toda, muitos amigos, pessoas que foram e que ainda são muito importantes. Poder marcar o gol com todos presentes é gratificante”, avaliou.
Gustavo Scarpa foi mais uma vez o destaque do Palmeiras no campeonato nacional. Por suas grandes atuações, o meia é um dos principais candidatos ao prêmio de craque do Brasileirão de 2022.
A noite foi de despedida e também de entrega da taça do Campeonato Brasileiro ao campeão Palmeiras.
“Foi, sem dúvida, a despedida dos sonhos. Quando saí de campo com o estádio todo a gritar o meu nome… isso vai marcar a minha carreira. Sou muito grato por tudo que vivi nesses cinco anos no Palmeiras. Acabou, mas acabou da melhor maneira possível”, disse Scarpa.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Quando o Botafogo poderá ser campeão do Brasileirão?