Um dos atletas valorizados no futebol italiano, o meia sérvio Sergej Milinkovic-Savic só vai definir seu futuro após a Copa do Mundo de 2022. O jogador quer se concentrar no Mundial e evitar que possíveis especulações atrapalhem seu desempenho.
Outro fator que pesa na decisãso é que o jogador, de 27 anos, acredita que pode se valorizar no Mundial. A Sérvia está no mesmo grupo da Seleção Brasileira e as duas seleções se enfrentam na estreia.
O agente de Sergej Milinkovic-Savic conversou com o jornal italiano “Corriere dello Sport”, deixando o próximo destino do sérvio no ar.
– Sergej tem apenas 18 meses de contrato, teremos que discutir sua situação com a Lazio após a Copa do Mundo – disse ele.
Relacionadas
Milinkovic-Savic teve seu nome ligado a vários times como Liverpool, Real Madrid, Barcelona e Paris Saint-Germain, que é o único deles que ainda está interessado no sérvio para 2023 No entanto, o presidente da Lazio, Lotito, também deixou claro que o preço de venda do meio-campista da equipe italiana seria de 120 milhões de euro (mais de R$ 600 milhões), preço que nenhum clube estaria disposto a enfrentar.