Futebol Internacional

Arsenal aceita proposta de clube italiano por lateral

Nuno Tavares Arsenal
Foto: Marc Atkins/Getty Images

O Arsenal já aceitou a oferta da Lazio pelo lateral-esquerdo Nuno Tavarez, de 24 anos. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os clubes definiram um empréstimo com obrigação de compra no valor de 7  milhões de euros (R$ 41 milhões).

Além disso, os Gunners receberão um percentual de uma possível futura venda de Nuno. Agora, a Lazio negocia com o jogador português os últimos detalhes do contrato.

Nuno Tavares Arsenal

Com pouco espaço no Arsenal, Nuno Tavares passou mais tempo emprestado | Foto: AN KINGTON/IKIMAGES/AFP via Getty Images

Nuno Tavares chegou ao Arsenal em 2021, vindo do Benfica. Porém, o lateral não conseguiu ter sequência no clube inglês. Neste período, ele passou por empréstimos para o Olympique de Marselha e para o Nottingham Forest. O português tem contrato até junho de 2025 com o time londrino.

Arsenal trabalha na montagem do elenco

Mais saídas podem acontecer no Arsenal. O meia atacante Smith Rowe atrai o interesse do Fulham, que deve enviar proposta em breve.

Por outro lado, os Gunners trabalham por reforços. O zagueiro Riccardo Calafiori, destaque da seleção italiana que pertence ao Bologna, está perto de um acerto. Há também uma procura por um atacante que chegue para ser titular.

+ Gunners confirmam a compra do goleiro David Raya

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *