Gerson é um dos primeiros pedidos do técnico Sampaoli ao Sevilla. De acordo com o jornal francês La Provence, o clube espanhol pode ser o futuro do meio-campista do Olympique de Marseille.
O jogador de 25 anos não viajou com o seu clube para uma concentração de pré-temporada em Marbella, na região da Andaluzia, na Espanha.
O meia, que pressiona para a sua saída do Olympique, ficou de fora da lista do treinador Igor Tudor e não viajou com elenco francês. Na realidade, Gerson não vem sendo uma prioridade no OM.
Já Sampaoli aguarda reforços para reanimar a delicada posição do Sevilla no Campeonato Espanhol. Segundo o treinador, Gerson é um jogador técnico e com vigor físico, algo que o Sevilla necessita para janeiro.
O meia veio do Flamengo para França, em julho de 2021, por 20,5 milhões de euros (R$ 113 milhões). Porém o Marselha deverá aceitar ofertas mais baixas.
Recentemente, o Flamengo chegou a manter conversas para contar com Gerson na próxima temporada. Apesar do interesse do jogador e do Rubro-Negro, os clubes não chegaram a um acordo financeiro.
De acordo com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, a contratação do meio-campista é uma situação muito difícil. Mas, o clube vai manter a calma e o respeito ao Olympique de Marselha, para estruturar a contratação.
Você Também pode gostar
- Sampaoli pede contratação de dois jogadores do Flamengo no Rennes
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Ex-técnico do Flamengo acerta com Rennes, na França
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão