O atacante Kylian Mbappé quer deixar o Paris Saint-Germain em janeiro. Mas precisa fazer isso de maneira muito confortável, uma vez que acabou de renovar seu vínculo e não quer fechar as portas. Assim o pior caminho possível seria migrar para o maior desafeto dos parisienses: o Real Madrid. Dessa maneira o Liverpool, que estaria disposto a pagar 200 milhões de euros (mais de R$ 1 bilhão) pelo craque, surgiu como uma grande possibilidade.
Segundo a imprensa francesa, Mbappé teria recebido com alívio a informação de que o Liverpool pode entrar nesta briga. Apesar do sonho de defender a camisa merengue, ele sabe que isso é inoportuno.
Em maio, quando o futuro de Mbappé se voltava para o Santiago Bernabéu, o técnico alemão Jürgen Klopp falou sobre o francês.
– Claro que estamos interessados. Gostamos de Kylian, não somos cegos. Mas não vamos contratá-lo, não estamos nesta batalha” – disse Klopp, resignado.
Relacionadas
Trabalhar com Klopp é um sonho de Mbappé. Tanto que, segundo o jornal espanhol “Marca”, ele teria inclusive brincado sobre o Liverpol, dizendo que o vermelho é a cor preferida de sua mãe, que “ama o Liverpool”.
Outro fator que empolga Mbappé, segundo a imprensa espanhola, é a qualidade do Liverpool. Formar um trio de frente com Salah e Luiz Díaz anima o craque. Dessa maneira ele estaria contando os dias para conseguir a saída honrosa do PSG, com quem tem vínculo até 2025.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar