Publicidade

Ex-CEO do Bayern de Munique e uma das lendas do clube, o ex-jogador Karl-Heinz Rummenigge revelou qual jogador deixou o clube alemão na sua gestão e que ele mais lamentou a saída. Trata-se do lateral austríaco David Alaba. O atleta foi para o Real Madrid quando seu contrato chegou ao fim sem que os alemães recebessem um centavo por isso.

Rummenigge: dirigente prevê retorno do público aos estádios - Divulgação Bayer Rummenigge revelou saída que mais lamentou – Divulgação Bayern

O dirigente disse que a saída de Alaba gerou sérios problemas para o setor defensivo do clube alemão.

– Lamento muito a partida de David. Peço desculpas por isso. Ele era o líder da defesa e teve um ano incrível com [Hansi] Flick quando vencemos a Liga dos Campeões em Lisboa. A sua saída do Bayern é muito notável. Lamento por isso, para ser honesto – disse Rummenigge ao jornal alemão “Bild”.

Relacionadas

Neymar e Messi
Alisson

Publicidade

Outra saída polêmica do Bayern sob a gestão do ex-jogador foi do volante Toni Kroos, que foi para o Real Madrid em 2014.

– O agente dele exigiu muito do Bayern, tanto que não conseguimos. Nós lucramos com a transferência e não acho que fizemos nada de errado – finalizou Rummenigge.

Comentários