Em entrevista aos canais oficiais do Manchester United, o treinador Rúben Amorim falou de sua expectativa para a estreia no próximo dia 24/11, na Premier League. Campeão no Sporting, o português está animado e “relaxado” para seu novo desafio:
– Estou muito, muito orgulhoso de ser um treinador do Manchester United, então é incrível. É uma verdadeira honra estar aqui. Estou realmente animado e bem relaxado, sabe. Acho que estou onde deveria estar. Esse é o sentimento. Isso é muito engraçado porque me sinto muito relaxado. Talvez porque não seja dia de jogo, quando temos um jogo eu sou um cara diferente, mas eu realmente não sinto o peso.

Rúben Amorim, novo treinador do Manchester United | Foto: Octavio Passos/Getty Images/onefootball
Veja também
Com Neymar! Veja a lista dos jogadores que mais recebem no futebol da Arábia Saudita
France Football divulga diferença de votos que fez Rodri vencer Vinícius Júnior na Bola de Ouro
Amorim é o novo treinador do Manchester United
Rúben Amorim foi anunciado pelo Manchester United na última sexta-feira (1). Porém, ele não vai de imediato para a equipe. O técnico vai comandar o Sporting nas próximas três partidas e, depois, irá para o clube inglês. Assim, a sua estreia à frente da equipe está prevista após a Data Fifa de novembro, contra o Ipswich Town, pela Premier League.
Até o momento, Amorim comandou o clube português em 227 partidas, somou 160 vitórias, 34 empates, 33 derrotas e cinco títulos. Aliás, foi campeão português em dois dos últimos quatro anos, após passar 19 temporadas sem o troféu nacional.
Dessa forma, o trabalho do técnico chama a atenção de clubes europeus e ele foi alvo do próprio Manchester e também do Liverpool na última janela de transferências. Rúben Amorim, inclusive, era apontado como sucessor natural de Pep Guardiola no Manchester City.
Você Também pode gostar
- Liverpool x Everton: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
- Fim de uma era? Müller não chega a acordo e pode deixar o Bayern após 25 anos
- João Félix leva cornetada de companheiro de Milan: “não é Messi”
Comentar