Ronaldo Fenômeno entende do ofício e da posição de atacante. Em entrevista à Gazzetta dello Sport, ele foi abordado sobre dois craques atuais do futebol italiano: Ibrahimovic, do Milan, e Cristiano Ronaldo, da Juventus. Ronaldo abordou a longevidade dos dois e aproveitou para elogiar CR7.
“Zlatan Ibrahimovic (39 anos) sempre disse que me considerava um ídolo, um jogador único, mas mesmo que não tivesse tido lesões, eu não iria jogar até aos 40 anos. Se Cristiano Ronaldo (35 anos) vai jogar até essa idade? Não sei, mas acho que vai tentar. Ele está diferente do jogador que via no Real Madrid. Ronaldo sabe agora gerir melhor o seu esforço. Viram o que ele fez frente ao Sassuolo? Mesmo estando nas sombras todo o jogo, ele pode ferir qualquer time em um minuto”, declarou.
LEIA MAIS! ‘Tive momentos em que pensei em parar de jogar’, revela Neymar
Outro nome de peso do futebol italiano também entrou na rodada: Lukaku, que tem brilhado com a camisa da Inter de Milão. O Fenômeno foi questionado se existe semelhança entre CR7 e o centroavante belga.
“São dois jogadores muito diferentes, mas têm algo em comum. Quando há jogadores tão fortes, é difícil não depender deles”, analisou.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cristiano Ronaldo se daria bem no Brasileirão? Alex Telles responde
- Ex-atacante do Real Madrid relata ameaça de Cristiano Ronaldo
- Guerra entre Irã e Israel pode prejudicar Cristiano Ronaldo – entenda
- Felipão visita Al Nassr e fala sobre Cristiano Ronaldo: ‘Feliz’
- Cristiano Ronaldo sobre recordes: ‘Não me importo mais’