Publicidade

A Roma busca mais reforços para José Mourinho nesta janela do mercado da bola e agora trabalha por um nome do PSG. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube italiano busca a contratação de Danilo Pereira.

Diretor da Roma, Tiago Pinto mantém conversas com o PSG pelo volante português, de 30 anos. Segundo o jornal italiano, a capacidade física e a polivalência são as virtudes que fazem a Roma buscar contratar Danilo Pereira.

Danilo Pereira PSG Roma Mourinho Volante do PSG, Danilo Pereira é alvo da Roma de Mourinho | Foto: THOMAS SAMSON/AFP via Getty Images

O volante português está no PSG desde a última temporada. Na atual, disputou 20 jogos, sendo 12 como titular, e marcou dois gols. O Paris Saint-Germain está de olho em Tanguy Ndombelé, do Tottenham, e pode liberar jogadores para conseguir contratar o meia francês.

Relacionadas

Pogba Manchester United
Tchouameni
Aubameyang Arsenal
Luis Díaz

Publicidade

Sendo assim, Danilo Pereira não é considerado um nome inegociável pelo PSG. Inclusive, ainda segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube francês entende que ele vale 15 milhões de euros (R$ 89,9 milhões).

MAIS! Manchester City já pensa em valores a oferecer para Dybala

Após reclamar publicamente do elenco, José Mourinho ganhou, até aqui, dois reforços nesta janela: Maitland-Nines e Sérgio Oliveira. O técnico português quer mais.

Comentários