O treinador do Benfica, Roger Schmidt, tentou explicou a péssima campanha do clube na Liga dos Campeões. A equipe perdeu as quatro primeiras rodadas e está eliminada, ainda sem jogar as duas partidas que restam. Nesta quarta (28), os encarnados encaram a Inter de Milão, na Luz.
– Já expliquei várias vezes: perdemos Grimaldo, Gonçalo Ramos e Enzo Fernández, quem veio para os substituir precisa de se integrar. Além disso, no primeiro jogo da Champions (contra o RB Salzburg), tivemos logo um cartão vermelho e um pênalti.
Depois, cada jogo é uma história. No futebol de alto nível, os erros são decisivos. Numa competição com seis jogos, não podemos ter uma situação assim, mas agora não devemos pensar nisso, devemos nos manter focados para o jogo com o Inter e tentar ganhá-lo, completou Schmidt.

Roger Schmidt tentou explicar a eliminação do Benfica na Liga dos Campeões (Foto: Getty)
Benfica mira a Liga Europa
Roger revelou que a equipe irá com o time principal para tentar vencer os dois jogos que restam e conseguir a classificação da Liga Europa:
– Queremos qualificar-nos para a Liga Europa, isso é muito claro para nós, e por isso devemos deixar os quatro jogos realizados para trás
Você Também pode gostar
- Xabi Alonso pede lateral do Benfica de R$ 300 milhões ao Real Madrid
- Barcelona e Atlético de Madrid querem Álvaro Carreras, do Benfica
- Benfica negocia a contratação de Bernardo Silva para o Mundial
- Di María nega envolvimento com apostas ilegais
- Di María é investigado por jogar poker em sites ilegais na Itália
- Bruno Lage detona time do Benfica em áudio vazado: ‘Como é que eu mudo esta m…?’