O Real Madrid pode ter um retorno importante na partida contra o Liverpool, pela Liga dos Campeões na próxima semana. O atacante Rodrygo já está treinando com bola e deve ficar à disposição do técnico Carlo Ancelotti antes da previsão inicial.
De acordo com o jornal “Marca”, o brasileiro fez um trabalho à parte e está surpreendendo os médicos. A princípio, o jogador ficaria de fora da equipe por cinco a seis semanas. No entanto, caso consiga retornar para a partida contra o clube inglês no dia 27, ele voltaria a campo pelo menos 17 dias antes.
Rodrygo sofreu uma lesão no músculo reto anterior da perna na partida contra o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol. Porém, foi a segunda lesão seguida do jogador na temporada. Ele estava retornando após duas semanas se recuperando de um problema no bíceps femoral esquerdo.
Além disso, ainda segundo o periódico, a presença do brasileiro foi a principal novidade no treino. O goleiro Thibaut Courtois, que está fora por mais de um mês por conta de uma lesão, também trabalhou com o grupo pela primeira vez e tem chances de atuar já na próxima partida, no domingo.
Por outro lado, Lucas Vázquez, que também se lesionou na partida contra o Osasuna, também fez um treino individual com bola e busca a recuperação para estar à disposição na partida do Real Madrid contra o Liverpool.
Você Também pode gostar
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Após lesões, Ancelotti exige novo plano para preparador físico do Real Madrid
Comentar