Futebol Internacional

Rodrygo não quer mais vestir a camisa do Real Madrid, diz jornal

Rodrygo parece viver seus últimos dias do Real Madrid. Insatisfeito com a reserva e a falta de protagonismo, o brasileiro, segundo o jornal Marca, está tão chateado com a situação que não gostaria de mais nem entrar em campo pelo clube na atual temporada.

O Real Madrid caiu cedo na Liga dos Campeões, perdeu a final da Copa do Rei para o Barcelona e voltou a perder para o maior rival no último fim de semana, tirando as chances de título em La Liga.

Porém, nesta nova derrota para o Barcelona no último fim de semana, Rodrygo sequer deixou o banco de reservas.

Rodrygo passou a conviver com a reserva no Real Madrid
Rodrygo durante treino do Real Madrid; brasileiro está insatisfeito no clube – Foto: Divulgação

O jogador, contudo, foi o escolhido pelo técnico Carlo Ancelotti para deixar o time em busca de mais equilíbrio. Desde a aposentadoria de Toni Kroos, o Real Madrid sofre com a falta de regularidade. Com a chegada de Mbappé, o tão esperado quarteto com o francês, Vini Jr, Bellingham e Rodrygo não encaixou.

“De acordo com fontes próximas, Rodrygo se sente deslocado após a explosão da mídia em torno de Jude Bellingham e a chegada de Kylian Mbappé, o que criou uma ruptura com Vinicius”, escreveu o Marca.

Além disso, segundo o jornal espanhol, o atacante estaria “confinado” em casa e “irritado” com sua situação atual no clube.

“Ele [Rodrygo] está confinado em casa e claramente irritado por ter perdido o protagonismo que esperava ter ao lado de Vinicius”, completa.

Qual será o futuro de Rodrygo?

Contudo, uma situação que pode fazer o atacante brasileiro mudar de ideia é a chegada do técnico Xabi Alonso. Carlo Ancelotti foi anunciado nesta segunda-feira (12) como novo treinador da seleção brasileira. Com a situação definida, Alonso deve chegar ao clube no início da próxima temporada.

Rodrygo foi um dos protagonistas do Real Madrid na última temporada
Camisa 11 esperava seguir como protagonista ao lado de Vini Jr. no clube – Foto: Divulgação

Oficialmente Xabi Alonso sequer tocou no assunto Real Madrid. Com isso, fica difícil saber se ele conta com Rodrygo para a próxima temporada. Com isso, clubes da Premier League já estão de olho no brasileiro, porém, o clube time espanhol não deve liberar o jogador por menos de 100 milhões de euros (R$ 630,51 milhões).

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *