Rodrygo disse que foi proibido de falar sobre a discussão que teve com Messi, na derrota do Brasil por 1 a 0 para a Argentina, no Maracanã, pelas eliminatórias sul-americanas.
O atacante do Real Madrid foi questionado sobre o assunto nesta quarta-feira (29) após a vitória merengue sobre o Napoli, pela Champions League.
“Melhor nem comentar. Me proibiram de falar sobre esse assunto. Acho que muita gente viu o que aconteceu. Nem preciso explicar. É o máximo que posso explicar. Não posso falar mais sobre esse assunto”, afirmou Rodrygo, em entrevista à “TNT Sports”.
A discussão do brasileiro com Messi começou antes de a bola rolar. O conflito com o argentino foi logo após o atrito dos torcedores nas arquibancadas.
LEIA MAIS: Haaland crava recordes na Champions League
O que Rodrygo disse para Messi?
De acordo com o jornal “Olé”, o jovem atacante teria provocado os argentinos dizendo que eles estavam com medo de jogar contra o Brasil.
Ainda segundo a publicação, Messi teria ficado irritado e respondido: “Por que somos medrosos? Somos campeões do mundo.”
Além de Messi e Rodrygo, o meio-campista Rodrigo de Paul também participou da discussão.
Agenda da seleção brasileira
A seleção brasileira volta a campo apenas em março para compromissos na Data Fifa. O Brasil fará dois amistosos: contra Inglaterra e Espanha (entre 18 e 26 do mês).
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
Comentar