Rodrygo é um dos nomes no Real Madrid que vem sofrendo com lesões nesta temporada. O jogador voltou a campo nesta terça-feira (10), na vitória do clube espanhol contra o Atalanta, pela sexta rodada da Champions League.
No entanto, o brasileiro entrou aos 36 minutos do primeiro tempo no lugar de Mbappé, que sentiu e precisou deixar o campo. Assim, após a partida, Rodrygo lamentou em entrevista à “TNT” sobre as lesões no clube espanhol.
“Tem sido complicado, esse calendário está bem apertado para nós. Você vê jogadores que quase nunca machucam, que foi o meu caso, do Vini (ficou fora de quatro partidas e do Camavinga (não joga há cinco jogos) também. Todo mundo tendo lesão, está sendo complicado, mas é o que tem pela frente. Temos que seguir treinando e descansando os dias que pudermos. Essas semanas estão sendo um pouquinho difíceis, nunca fui de ter lesões e ultimamente tem me complicado um pouco. Voltei contra o Getafe, logo depois veio o jogo com o Bilbao. Joguei mais do que eu podia, isso pode atrapalhar um pouco, por isso que no jogo passado teve essa gestão de minutos”, disse.
Além disso, Rodrygo desejou sorte ao Botafogo na Copa Intercontinental. A equipe brasileira estreia na competição nesta quarta-feira (11). Caso o Alvinegro avance nas duas próximas partidas, vai enfrentar o Real Madrid na final.
“Ainda não deu para pensar, a gente tem tanta jogo ultimamente que não está dando para pensar muito à frente não. Agora é pensar no Rayo (Vallecano, no sábado, pelo Campeonato Espanhol) e depois quem sabe… Desejar sorte para o Botafogo na competição. Se a gente encontrar o time deles na final, que seja um grande jogo.” afirmou
Você Também pode gostar
- Ancelotti comenta sobre lesão de Mbappé
- Ex-Real Madrid afirma que Vini Jr. precisa ‘ser mais respeitoso’
- Ancelotti garante permanência de Endrick no Real Madrid
- Mbappé acredita em volta por cima no Real Madrid
- De volta! Vini Jr. é relacionado em partida do Real Madrid
- Desfalque de última hora! Rodrygo fica de fora da partida do Real Madrid
Comentar