Publicidade

A vitória do Real Madrid sobre a Inter, no San Siro, teve muitos protagonistas. Mas dois deles ganharam visibilidade na partida e já são vistos com carinho pela torcida espanhola. Lucas Vázquez e Rodrygo arracaram elogios da imprensa espanhola, embora não sejam titulares para Zidane. Ambos lutam por espaço, no entanto, têm ainda um adversário a ser batido.

Rodrygo mal entrou e fez o que sabe fazer Rodrygo mal entrou e fez o que sabe fazer – Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP via Getty Images)

Vásquez atuou desde o início, mas Rodrygo entrou apenas no segundo tempo. O caso é que Marco Asensio, ao que parece, é o titular no esquema de Zidane. Ele está voltando de lesão, mas deve estar em forma logo. Fato é que ele atua no ataque, pela direita, portanto, do mesmo modo que Rodrygo, principalmente.

Asensio foi reserva contra a Inter, mas não saiu dali. Zidane preferiu o próprio Rodrygo que mostrou logo a que veio. Fez um gol logo em seu primeiro lance – com assistência de Vázquez, diga-se. Assim, há uma disputa saudável no Real Madrid, envolvendo o ataque e o meio de campo. Melhor para Zidane, que convive ainda com um grande número de desfalques.

Leia também

Publicidade

VÍDEO: a emocionante homenagem dos All Blacks para Maradona

Militão ganha nova chance no Real Madrid. Entenda!