O favoritismo do Grupo G da Copa do Mundo é do Brasil. Esta é a visão de Dragan Stojkovic, técnico da Sérvia, rival na estreia brasileira no Mundial do Catar.
Stojkovic analisou o grupo que tem pela frente na Copa do Catar, que começa em novembro. Além do Brasil, vai enfrentar Suíça e Camarões na sequência.
– Quando as pessoas falam em futebol, a primeira coisa que pensam é Brasil. Eu respeito muito a Seleção Brasileira, sempre são favoritos. Nosso grupo é muito difícil. Brasil é favorito para passar de fase. Será difícil, mas ao mesmo tempo será uma partida desafiadora. Gosto de jogar contra times fortes. Vamos jogar uma linda Copa do Mundo e ver o que acontece – declarou, ao “SporTV”.
Relacionadas
Stojkovic assumiu a Sérvia em fevereiro de 2021. Ele ajudou o país a desbancar Portugal na fase de grupos das Eliminatórias e conquistou vaga direta para a Copa do Mundo. A seleção portuguesa precisou passar pela repescagem.
Fantasma da B e hexa: os memes do sorteio dos grupos da Copa do Mundo
A Sérvia tem nomes interessantes à disposição, como Mililkovic-Savic, da Lazio, Tadic, do Ajax, Kostic, do Frankfurt, Mitrovic, do Fulham, Jovic, do Real Madrid, e Vlahovic, da Juventus.
Você Também pode gostar
- Brasil ficará fora do top 3 no ranking da Fifa em 2024
- Martinelli pode desfalcar o Brasil contra o Peru
- CBF troca local de treinamentos da Seleção Brasileira por recentes desavenças
- Tá em crise, chama o Chile! Relembre as vezes em que o Brasil deu a volta por cima contra o Chile
- CBF teve que explicar convocação de Luiz Henrique – veja o motivo
- Há quanto tempo o Brasil não chega a uma final de Copa do Mundo?