Publicidade

O Brasil conheceu, nesta sexta-feira, o caminho que terá pela frente na Copa do Mundo do Catar. A Seleção vai encarar Sérvia, Suíça e Camarões. Técnico do Brasil, Tite acompanhou o sorteio em Doha.

Se escapou de rivais mais “pesados”, como Alemanha e Holanda, o Brasil não vai ter um grupo tão acessível. Tite alertou para as campanhas de Sérvia e Suíça nas Eliminatórias. Os dois países levaram a melhor em grupo com Portugal e Itália, respectivamente.

Tite Seleção Brasileira Tite aponta o caminho para o Brasil | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

– Se a gente pegar os resultados, com Suíça e Sérvia contra Itália e Portugal, traz equipe de Camarões, um forte da escola africana. Evolução e consolidação do trabalho para enfrentar bem – declarou Tite, ao “SporTV”.

Relacionadas

Neymar Seleção Brasileira 240322

Publicidade

– Assisti ao jogo da Suíça contra a Itália. Fez 1 a 0 no início, estava muito próxima de fazer o segundo gol, mas acabou levando o empate na sequência. Eu quero dizer o seguinte: nível altíssimo mundial, nível elevado nosso também tem de ter – acrescentou Tite.

PSG prepara oferta por destaque da Seleção Brasileira

O técnico vai para a segunda Copa do Mundo à frente do Brasil. Ele contou como encarou este novo sorteio.

Publicidade

– Eu tentei pensar assim. Não adianta ficar tenso. Vou fazer o quê? Vou gastar energia por algo que vai acontecer, está fora da minha mão. O que vai estar na alçada? Fazer um grande trabalho, para equipe poder se consolidar, crescer. Isso dá para controlar – declarou Tite.

Comentários