Depois do vitória sobre o Aston Villa, neste domingo (21), Lucas Moura saiu em defesa de José Mourinho. Isto porque o técnico foi muito criticado após a eliminação do Tottenham na Champions League, com a surpreendente por 3 a 0 para o Dínamo Zagreb, na Croácia.
“Foi uma semana muito ruim para o time. Mas mostramos atitude frente ao Aston Villa. Uma das coisas boas do futebol é não dar tempo para chorar. Falamos sobre o que aconteceu no jogo contra o Dínamo Zagreb e ele (Mourinho) conversou muito conosco. Disse coisas que precisamos manter entre nós”, explicou o brasileiro ao jornal Evening Standard.
“Mais: “Se não tivesse contratado Griezmann, Barcelona teria Neymar”, diz Abidal
“Mourinho é um técnico com muita experiência. Ele nos motiva e isso se regletiu no jogo contra o Aston Villa. Faltam nove partidas para terminar a Premier League. Ainda temos a final da Copa da Liga, e queremos terminar a temporada da melhor maneira possível”, acrescentou Lucas Moura.
Mais: Confrontado, mas mantido, Pirlo está por um fio na Juventus
De acordo com o meio de campo, o que aconteceu na Croácia foi um ponto fora da curva, lamentavelmente.
“Estamos juntos, todos no mesmo barco. Perdemos e ganhamos juntos. O que aconteceu na Croácia foi culpa nossa, de todos. Acreditamos no nosso treinador porque conhecemos o passado dele. Só queremos ter sucesso no Tottenham”, finalizou.
Você Também pode gostar
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
- Vini Jr. se torna o sexto maior artilheiro brasileiro na Champions League