Publicidade

O Arsenal está de olho na situação de Riqui Puig no Barcelona e vê o jovem meia espanhol como uma boa opção para o mercado de inverno europeu, de acordo com “The Sun”, da Inglaterra. O clube inglês quer contratar um meia criativo e mira o atleta do Barça. O Leeds United também já perguntou por Puig.

Riqui Puig Barcelona Riqui Puig desperta interesse no mercado da bola | Foto: David Ramos/Getty Images

O meia espanhol, de 21 anos, está sem espaço no Barcelona sob o comando de Ronald Koeman. O técnico já declarou que Puig precisa de mais físico, além de dar algumas alfinetadas.

LEIA MAIS! Messi fala em jogar a MLS, liga de futebol dos EUA, e já tem interessado

Publicidade

O cenário aponta para uma transferência de Puig em janeiro, na abertura da janela. O Betis também surgiu como interessado em um empréstimo do jovem meia espanhol.

Riqui Puig sem espaço no Barcelona

Sob o comando de Koeman, Puig praticamente não teve chances no Barcelona. Nesta temporada, ele disputou apenas quatro jogos, totalizando 77 minutos. No Campeonato Espanhol, por exemplo, ficou em campo por três minutos.

MAIS! Ibrahimovic arma time de todos os tempos, escolhe brasileiros e exalta Maradona

Publicidade

A imprensa espanhola sempre questiona o técnico pela falta de oportunidades a Puig, mas Koeman está convicto e não abre brechas para o meia.

Revelado pelo Barcelona, Riqui Puig é cercado de expectativa. Na última temporada, ele teve mais oportunidades e disputou 12 partidas, recebendo elogios. Porém, com a chegada de Koeman, foi para o fim da fila.