Publicidade

O exercício de montar a melhor equipes de todos os tempos sempre aparece no mundo da bola. Quem também entrou na “brincadeira” foi o craque sueco Ibrahimovic. O atacante do Milan aproveitou para exaltar Maradona, que faleceu em novembro.

Ibrahimovic festeja gol pelo Milan - Foto: MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images Ibrahimovic exalta Maradona | Foto: MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images

“No ataque é fácil: Zidane como meia ofensivo, Ronaldo Fenômeno e Maradona na frente. Ele é o maior de todos os tempos, melhor que eu. Eu poderia treinar esse time. Quem sabe? Talvez eu possa me tornar técnico um dia”, declarou Ibrahimovic, em entrevista à “Gazetta dello Sport”.

LEIA MAIS! Que pandemia? Neymar organiza festa de cinco dias para 500 convidados

Publicidade

Ao melhor estilo Ibra, ele também aproveitou para alfinetar o técnico Pep Guardiola, com quem não se deu bem na época de Barcelona.

LEIA MAIS! Barcelona volta aos treinos sem Messi, que viajou para a Argentina

“Xavi está no meu time. O Barcelona era um time de fenômenos, mas nos primeiros seis meses, por culpa do técnico, não me senti bem”, acrescentou Ibra.

Ibrahimovic escolhe laterais brasileiros

Publicidade

O craque sueco fez escolhas também baseado na “parceria”. O afeto também influencia Ibrahimovic na escolha do time dele de todos os tempos. As laterais contam com dois brasileiros: Maicon, com quem jogou na Inter de Milão, na direita e Maxwell, parceiro de Inter, Barça e PSG, na esquerda.

LEIA MAIS! Sem atuar com Koeman, Barcelona vai emprestar Riqui Puig ao Betis

O time de todos os tempos de Ibrahimovic é o seguinte: Buffon; Maicon, Nesta, Cannavaro e Maxwell; Patrick Vieira, Xavi, Nedved e Zidane; Maradona e Ronaldo Fenômeno.