O exercício de montar a melhor equipes de todos os tempos sempre aparece no mundo da bola. Quem também entrou na “brincadeira” foi o craque sueco Ibrahimovic. O atacante do Milan aproveitou para exaltar Maradona, que faleceu em novembro.
“No ataque é fácil: Zidane como meia ofensivo, Ronaldo Fenômeno e Maradona na frente. Ele é o maior de todos os tempos, melhor que eu. Eu poderia treinar esse time. Quem sabe? Talvez eu possa me tornar técnico um dia”, declarou Ibrahimovic, em entrevista à “Gazetta dello Sport”.
LEIA MAIS! Que pandemia? Neymar organiza festa de cinco dias para 500 convidados
Ao melhor estilo Ibra, ele também aproveitou para alfinetar o técnico Pep Guardiola, com quem não se deu bem na época de Barcelona.
LEIA MAIS! Barcelona volta aos treinos sem Messi, que viajou para a Argentina
“Xavi está no meu time. O Barcelona era um time de fenômenos, mas nos primeiros seis meses, por culpa do técnico, não me senti bem”, acrescentou Ibra.
Ibrahimovic escolhe laterais brasileiros
O craque sueco fez escolhas também baseado na “parceria”. O afeto também influencia Ibrahimovic na escolha do time dele de todos os tempos. As laterais contam com dois brasileiros: Maicon, com quem jogou na Inter de Milão, na direita e Maxwell, parceiro de Inter, Barça e PSG, na esquerda.
LEIA MAIS! Sem atuar com Koeman, Barcelona vai emprestar Riqui Puig ao Betis
O time de todos os tempos de Ibrahimovic é o seguinte: Buffon; Maicon, Nesta, Cannavaro e Maxwell; Patrick Vieira, Xavi, Nedved e Zidane; Maradona e Ronaldo Fenômeno.
Você Também pode gostar
- Endrick repete gigantes brasileiros em gol na estreia do Real Madrid – veja a lista
- Assim nasceu o Deus sueco: gol mágico de Ibrahimovic faz 20 anos
- Filho de Zidane deixa o Real Madrid e assina com novo clube espanhol
- Dirigente do Milan, Ibrahimovic frustra desejo do PSG
- Vini Jr alcança feito de Ronaldo Fenômeno no Real Madrid
- Empresário de Vitor Roque fica animado com o Barcelona sem Xavi