Dado como carta fora do baralho até pouco tempo na Internazionale, o atacante Romelu Lukaku pode permanecer no clube de Milão. O assunto sofreu uma reviravolta nesta segunda-feira após entrevista do CEO do clube, Beppe Marotta.
Lukaku está emprestado pelo Chelsea até o fim da temporada. Como enfrentou muitos problemas de lesão nesta temporada, seu aproveitamento acabou ficando comprometido. Mas o que pode pesar é sua identificação com o clube italiano.
Beppe Marotta confirmou que Lukaku pode ficar no clube.
-Romelu ama a camisa da Inter e se sente muito confortável em Milão – disse ele em entrevista à Rádio “RAI”.

O atual contrato de Lukaku, que marcou o gol de honra na derrota de 3 a 1 para o Napoli no fim de semana, com a Inter se encerra em 30 de junho. O seu desempenho nesta reta final pode ser decisivo, inclusive na grande final da Champions League contra o Manchester City. Mas como não há uma opção de compra em contrato, Chelsea e Inter teriam que chegar a um acordo.
Recentemente a imprensa italiana inclusive chegou a divulgar alguns nomes que a Internazionale estaria de olho para suprir uma possível ausência de Lukaku. Um dos nomes cogitados é o do brasileiro Roberto Firmino, de saída do Liverpool.
Você Também pode gostar
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’
- Zagueiro deseja sair e Chelsea vê mais quatro jogadores insatisfeitos no elenco
- Chelsea e Bayern podem trocar atacantes nesta janela de transferências
- Arsenal e Chelsea vão brigar por destaque do futebol espanhol
- Há 10 anos! Quais as maiores transações da janela de janeiro de 2015 na Europa