Quique Setién inicia a semana fora do Barcelona, conforme a movimentação na Catalunha. Uma reunião extraordinária do conselho de administração, no início da manhã, vai tratar da saída do treinador como tema principal. Na mesa do presidente Josep María Bartomeu, no entanto, duas questões se destacam: a demissão de Quique Setién como treinador do clube e a possível promoção das eleições presidenciais.
Tudo indica que a destituição de Quique Setién poderá ser oficializada no final dessa reunião extraordinária. O técnico francês chegou ao clube em janeiro deste ano. O que não está previsto é anunciar um substituto no banco do Barcelona. No entanto, o nome de Ronald Koeman é o que vem se destacando para liderar o time na próxima temporada. O argentino Mauricio Pochettino estava na lista, mas houve rejeição dentro e fora do clube.

Janeiro de 2020: Presidente Josep Maria Bartomeu, o técnico Quique Setién e o diretor esportivo Erc Abidal Paul White:FCB:Divulgação
De qualquer forma, Bartomeu teria confirmado à rádio Cadena Cope que estava tudo acabado para Setién no Barcelona.
Insultos
A chegada de alguns dirigentes e do próprio presidente foi marcada por insultos de torcedores, conforme o jornalista espanhol Alejandro Segura divulgou. Tendo como alvo Bartomeu, foi possível ouvir: “Desgraçado, vai vender escadas aos aviões.” Em tempo, Bartomeu é executivo de empresas de manutenção em aeroportos.
Você Também pode gostar
- PSG quer contratar zagueiro do Barcelona em janeiro
- Yamal joga hoje? Onde assistir Brugge x Barcelona pela Champions League
- Harry Kane ‘esfria’ interesse do Barcelona: ‘não estou pensando nisso’
- Barcelona x Elche: onde assistir, horário e escalações pela La Liga
- Barcelona e Real Madrid brigam pelo mesmo camisa 9
- Pedri sofre lesão e se junta a mais sete jogadores no departamento médico do Barcelona
Comentar